Políticas de Devolução/Troca
Política de Devolução do produto para compras feitas no site Ana Dolls.
O processo de devolução é grátis, isto é, será enviada uma etiqueta ao solicitante e o mesmo deverá postar o produto a ser devolvido no local e prazo determinado pela loja.
A solicitação de devolução ou troca deve ser feita direto site www.anadolls.com.br ou pelo whatsapp (12)98114-1822.
O retorno deve ser dado a solicitante em até 2 dias úteis.
O prazo para solicitação de devolução do produto, é de 10 dias, após o recebimento produto.
Condições do Produto
- Não deve apresentar marcas de mau uso (a forma de usar o produto está descrita no manual que acompanha o mesmo)
- Deve ter todos os acessórios, papelaria e itens originais que acompanham o produto.
- A caixa do produto deve estar inteira e sem rasgos.
Se o produto apresentar algum problema ou for com itens faltando, ou seja, incompleto em relação a descrição de itens disposta para aquele produto:
- Faremos a conferência assim que o produto retornar a nós e o mesmo deve estar nas condições informadas no ato da reclamação.
Se desistiu da compra ou se o produto for diferente do que você pediu:
- Ele deve estar conforme o recebimento e sem apresentar marcas mau uso ou manuseio.
- Deve ter os acessórios, itens, papelaria, manuais e caixa intactos.
Se o produto apresentar problemas ou estiver incompleto:
- Faremos a conferência assim que o produto retornar a nós e o mesmo deve estar nas condições informadas no ato da reclamação.
Após produto retornar ao Ateliê Ana Dolls e as verificações, análises e critérios apresentados anterior neste documento serem aferidos (nosso prazo é de 2 dias úteis), é dado início ao processo de troca, devolução do pagamento (para pagamentos por pix ou boleto) ou estorno (para pagamentos por cartão de crédito ou débito).
Obs.: Caso algum pré-requisito do processo de devolução não seja cumprido, a empresa entrará em contato com o cliente para buscar um acordo amigável.
Troca por Defeito ou Erro no Modelo Enviado: Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou tenha sido enviado incorretamente, a troca será realizada sem qualquer custo adicional para o cliente. O frete de ida e volta será totalmente coberto por nós.
Troca por Insatisfação ou Preferência por Outro Modelo: Se desejar trocar o produto por insatisfação ou por não gostar do modelo escolhido, o cliente poderá realizar a troca dentro de 7 dias após o recebimento. No entanto, o frete de ida e volta será de responsabilidade do cliente.
Devolução: O valor pago pelo produto será devolvido de forma integral na conta determinada pelo cliente solicitante no prazo de até 2 dias úteis, do recebimento do produto pela empresa e verificação dos pré-requisitos citados anteriormente.
Estorno: Com relação ao cartão de crédito, após recebimento do produto pela empresa e verificação dos pré-requisitos citados anteriormente, será solicitado a operadora financeira utilizada na hora da compra o cancelamento do pagamento (2 dias úteis) e o estorno para o cliente junto a sua bandeira de cartão de crédito, este processo pode durar em alguns casos de 30 a 60 dias dependendo da operadora de cartão de crédito utilizado.